sexta-feira, 1 de abril de 2011

QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO, SÃO OS PRIMEIROS A DESCUMPRIR A LEI.

ACONTECEU NO DIA 12/03/2011

Deputado Gilberto Ribeiro atropela e foge do local

Um adolescente de 14 anos foi atropelado pelo deputado estadual Gilberto Ribeiro (PSB) em Piraquara, na noite de sábado (12). O parlamentar admitiu ter fugido do local sem prestar socorro, mas que teria avisado a polícia e enviado assessores para atender à família. O jovem foi atendido pelo Siate, encaminhado ao Pronto Socorro, mas já está em casa.

O acidente ocorreu por volta das 22h30 no Jardim Primavera. A caminhonete S10 do deputado invadiu calçada e atingiu William Sanches da Conceição. Gilberto Ribeiro afirma que estava ao lado do motorista, não estava dirigindo, e que não teria ficado no local devido ao grande número de pessoas presentes. Ele teria descido do carro e em seguida deixado o local.

No entanto, muitas testemunhas no local
afirmam que ele estaria dirigindo o carro e que apresentava sinais visíveis de embriaguez.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE UM DEPUTADO SE ENVOLVE EM UM ACIDENTE GRAVE POR ESTAR EMBRIAGADO.

EM 2009, FERNANDO RIBAS CARLI FILHO (PSB) SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE QUE RESULTOU NA MORTE DE 2 JOVENS, 1 DE 20 E OUTRO DE 26 ANOS.

NA ÉPOCA DOS FATOS, CARLI FILHO, COM 26 ANOS, ESTAVA COM A  HABILITAÇÃO SUSPENSA COMPUTANDO 130 PONTOS NA CARTEIRA. HAVIA RECEBIDO NOS ÚLTIMOS 6 ANOS 30 MULTAS, SENDO 23 POR EXCESSO DE VELOCIDADE.

DE LÁ PARA CÁ NADA MAIS SABEMOS DO DEPUTADO (PROVAVELMENTE HOJE EX). COMO VIVEMOS NO BRASIL COM CERTEZA DEVE TER ROLADO UM CORPORATIVISMO NO CASO.
COINCIDENTEMENTE AMBOS DEPUTADOS SÃO DO ESTADO DO PARANÁ.

MAIS UMA VEZ AQUI DEFENDO O MODELO AMERICANO NA APLICAÇÃO DA LEI. SE FOSSE LÁ O ACONTECIDO, AMBOS ESTARIAM COM A CARTEIRA CAÇADA DEFINITIVAMENTE E PRESOS.

ALIÁS, SE FOSSE SEGUIDO O MODELO AMERICANO DE PATRULHAMENTO DE TRÂNSITO, AMBOS OS ACIDENTES PODERIAM TER SIDO EVITADOS.

jornale.com.br/portal/curitiba - Todos os direitos do Editor da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário